[Clique na Imagem] |
Chá de Coberta
O local que mais viajamos e voltamos e continuaremos indo, é Para de Minas, pois tenho alguns familiares por lá, "reunindo a família" como diria meu primo Ícaro..
A noite pra aproveitarmos mais um pouco, fomos para o bar do Geraldinho .. na minha opinião, um dos melhores de lá (apesar de não aceitar cartões, o que já nos deixou em situações por assim dizer - perigosas o suficiente de quase lavarmos as vasilhas kkkk)
Essa noite como muitas outras, bebemos exageradamente .. o que me deixou um pouco .. rindo demais da conta.
Chegamos na casa da minha vó, fazendo aquele silencio básico de um arrombador quebrando a casa, depois de acordarmos a casa inteira ... montamos os colchões na sala e fomos dormir ..
Dormir nada, eu todo ali na concentração tentando segurar, que algo não volte [Argh]
Obs.: Na cara de chapado e no quanto estávamos novos (Eu com 20 anos - kkkk) |
Depois de mais uma hora de barulho e bagunça, limpando e acertando o que faltava pra dormir .. finalmente deitamos, mentira o Igor já estava dormindo à alguns anos..
No dia seguinte, fomos num churrasco na casa se um amigo da família, algumas horas por lá, resolvemos fazer um passeio de moto, e conhecer alguns lugares diferentes e pouco visitado por nós ..
Como o Cristo, dá ate vergonha de dizer que mesmo indo pra Para de Minas à uns 23 anos, nunca tinha ido lá..
Como é de costume do Pará, ao avistar algumas meninas olhando pra moto, (onde estava eu e ele - ele pilotando), sem nem ao menos avisar, sai cabritando a moto .. não teve outra, Adalton caindo pra um lado e o Pará caindo pro outro .. kkk... como era pra ser, as meninas riram demais kk
Passamos algumas horas lá em cima apreciando a vista, que afinal de contas é linda.
Como já era domingo a tarde .. voltamos para casa da vó para despedir do pessoal e devolver o Ícaro, que estava com nós, depois daquele rango que só as avós sabem fazer .. e não íamos sair de lá sem comer, de novo, novamente.. :P
Viemos embora, a viagem de volta foi outra curtição ... que só o vídeo que perdemos podia provar kkk, e que não pode ser descrita.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário