Os Enganadores -> Inicio <- UPP Fest


Tudo começou em 2008, um amigo em comum nosso, Julio Cesar, tem a mania de aparecer na casa dos outros acompanhado com um amigo (Muito raramente com uma amiga), num desses fatídicos dias, Julio César apareceu aqui com o Igor, outro sem noção, conversamos algumas horas todo mundo e ficou por isso mesmo...
... Alguns dias depois o sem noção do Igor, sem nada na cabeça, simplesmente apareceu aqui em casa, abri o portão meio assustado, nem lembrava mais desse cara direito, mas tentei ser o mais educado quanto possível e o atendi, foi um dia engraçado, jogamos conversa fora por algumas horas e ele foi embora.

Não me lembro muito bem como foi o andamento da historia, mas o Igor e o Julio começaram sempre aparecer por aqui, começamos a sair juntos pros ‘Rolês e ai começou nossa amizade.

Já estava chegando meu aniversário de 18 anos, empolgado resolvi fazer uma festa em casa, ai que começa à história, entre todos os amigos resolvi pedir ajuda aquele que é considerado por nós um dos mais sem noção da galera, Julin Boladão, o Johnny Bravo  do grupo (Falador, popular, entrosa e fodão)[Julio Cesar], chamou umas 60 pessoas naquilo que seria um churrasco para umas 20 pessoas, logico que a festa não funcionou direito, em duas horas de festa já havia acabado a bebida e a carne do churrasco, fui comprar mais com um amigo.

O engraçado foi que ao chegar na distribuidora de bebida e me perguntaram se a festa do Natan (meu irmão) estava legal, pois ia descer uma galera pra lá “Nossa, tá loka demais, aparace lá mesmo – foi tudo que eu disse”, quando voltei o caos havia se instaurado, tinha gente deitado dentro da caixa de isopor com gelo, alguns comendo ovo cru, e não havia mais nenhum tipo de carne na geladeira, não sabia se ria ou se chorava, to zuando - ri muito, sentado bebendo e curtindo um pouco do caos.

Então conheci o Eré (Pedro Henrique) e suas primas.
Conversamos algumas horas e expliquei que a festa era meu aniversario, rimos bastante...

... Muita água passou debaixo da ponte, e em meu aniversario de 19 anos, Eu, Eré, Irgue, Julio Cesar e mais uns 12 amigos fomos todos ao Mafunfo comemorar, bebemos um bucado, saímos de lá direto pro Espaguete e Cia, onde vieram de um casamento, Daniel e mais um carinha, o Pará.


O Pará eu já o conhecia da escola, mas nunca havia conversado com ele, mas estava ali, e no meu aniversario, então conversamos como amigos a décadas, foi uma noite bem agradável.

Depois disso, não só nós quatro (Eu, Pará, Eré e Igor) estávamos dando rolê juntos, mas quase que nós vinte, sim, nós vinte, estávamos sempre em um rolê ou uma festinha diferente ou vendo um filme na casa de alguém, assim surgiu a UPP Fest, isso se sucedeu por quase três anos, todos juntos .. mas as responsabilidades começaram a aparecer, então os grupos foram ficando cada vez menores o que acabou no final das contas .. 
só nós Os Enganadores

A UPP Fest ainda existe, mas seus encontros são raros, tentamos fazer uma grande festa todos os anos para comemorar seu "aniversario", e um encontro ou outro por ai, no intuito de unir o pessoal e comemorar sempre re-lembrando o valor de nossa amizade.

Muita história entre isso e depois disso aconteceu, e hoje o grupo é formado por irmãos, não só amigos.


Hoje somos um pequeno grupo de amigos, que se conhecem e andam juntos desde 2008

Repleto de viagens e de historia pra contar .. 
enfim resolvemos criar um "Blog", para organizar um pouco nossas historias e aprendizados
(principalmente com os erros e zueras)

O nome Os Enganadores surgiu pela mania de mesmo que conhecermos a historia de um e do outro, e de conviver à tanto tempo, ainda sim vez ou outra, um tenta mentir para o outro .. o que torna as situações ainda mais engraçadas.
O outros motivos, vocês descobriram nas historias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário