Itabirito - MG / Brasil - (xx/xx/2012)

xx/2012 - Itabirito - MG / Brasil


Carnaval 2012

PARTE 01 - Sexta/Sábado

Como de costume, aconteceu do nada, era semana de carnaval do ano de 2012, estávamos pensando o que fazer para nos divertir e nenhum de nós nunca foi muito chegado no carnaval, então resolvemos que deveríamos ir para experimentar e se não gostássemos voltaríamos a falar mal -  como a maioria falando sem saber o que realmente acontece.

Porém, eu trabalhava em uma empresa que não parava no carnaval, como não podia faltar, só poderia curtir no final de semana. Na sexta de Carnaval o Pará e o Eré desistiram de ir, então fomos apenas eu e o Igor.

Nem havíamos escolhido pra onde ir e o Igor me aparece com o carro do pai dele, começou a chover, entramos no carro e fomos andando ... pensando pra onde ir, resolvemos ir para Itabirito.

Mas o engraçado é que não sabíamos onde era Itabirito...

Já na BR indo ao menos na direção certa, equiparamos o carro que estávamos com um Corcel azul, com umas 7 pessoas dentro com perucas, bebidas e som alto. Estava chovendo bastante, então não paramos, pedi que abaixassem o vidro e ficamos conversando à fim de descobrir onde era Itabirito.

Gritaram de lá que estavam indo pra lá também e que também não sabiam onde era ... então fomos junto.

O Corcel tinha três homens e quatro mulheres, elas mexendo com nós e nós com elas, só ali na BR o Carnaval já estava valendo a pena.

Como é de lei a quem não sabe pra onde vai, nos perdemos...

Muito chão depois em um caminho que não fazíamos a menor ideia de onde estava dando, paramos em um posto de gasolina para perguntar... Nesse posto tinha mais uns 15 carros procurando Itabirito. Ai a gente pirou, Carnaval tinha tudo pra ser espetacular. Nos explicaram o caminho e fomos embora todos os carros juntos no rumo certo.

Chegamos em Itabirito e acabamos nos perdendo do pessoal do Corcel azul - que pena - ficamos na chuva curtindo o carnaval... foi doideira demais. Como havíamos bebido bastante nem tentamos vir embora, dormimos de cueca no carro kkkkk, engraçado foi acordar meio tarde e ver uma galera olhando pro carro e nos desmaiado dentro do carro só de cueca kkkkk. Então colocamos a roupa e fomos embora.

DETALHE: Indo embora, ainda não entendi no que deu na cabeça do Igor ate hoje ... uma curva mais pesada da estrada, ele simplesmente posiciona a mão em cima do freio de mão e diz "Putaqueopariu Adalton, o carro vai rodar, já que vai rodar, vamos rodar bonito!" kkkkk, comecei a rir e a entrar em desespero tudo junto, só disse "Tira essa mão dai filhadaputa, vai rodar porra nenhuma não" .. ai ele obedeceu, ainda bem..


PARTE 02 - Sábado/Domingo

Já no sábado, ao contar as historias pro Eré e pro Pará, quase não acreditaram e resolveram que iriamos ir para Itabirito de novo...

.... Mas dessa vez fomos melhor preparados, Juntamos uma grana e eu e o Pará foi fazer as compras kkkkk
(Ai cara, só de lembrar, eu morro de rir).

Pará, sem noção e metido a bebedor pra caramba, foi fazendo as medidas que íamos comprar, então compramos isso:

- 4 caixas de cerveja (uma pra cada um)
- 8 Catuabas (duas pra cada um)
- 4 Garrafas de Vodka (uma pra cada um)
- 2 Garrafas de Montila (para misturar com Coca-Cola)
- 6 Garrafas de Coca-Colas 2 litros
- 2 Sweepes 1,5 litros
- 1 CAIXA de Balalaica ICE
- 6 Garrafas de Energético de 1 litro

+ 2 Barracas para 4 pessoas
+ 4 Colchões Infláveis de solteiro
+ 1 Bomba de encher Infláveis

> 1 Pacote de Papel Higiênico
> 2 Pacote de Pão de forma
> 1 Presunto

< Comprei extra um pacote de Bombom Serenata (Glicose)

Vou ser sincero, não sei o que deu na minha cabeça que não percebi o que estava fazendo kkkkk, só de bebida foi mais de R$800,00.

 Já anoitecendo o Igor chegou com seu POLÃOOO e fomos...

Dessa vez a gente acertou o caminho, chegamos lá, bebemos e zuamos pra garai... Só morri uma vez ate hoje e foi esse dia.
[Melhor não descrever os detalhes, mas pedi pra me levar pro hospital - Nisso você já vê - Mas não me levaram, filhasdaputa]

Como só compramos as coisas e não tínhamos lugar pra dormir, dormimos numa praça lá.. na verdade, nem sei como fui pra praça, nem como montei a barraca (se ajudei a montar a barraca), nem onde era, nem nada... apenas aconteceu.

De madrugada passou uns caras dizendo "Já pensou colocar fogo nessas barracas" - eu não vi, mas teve nego que nem dormiu kkkkkkk

PARTE 03 - Domingo/Segunda

Como eu morri e estava no VALHALLA, implorando para ser ressuscitado em algum hospital -  o que não ocorreu - ao acordar em uma das #10 vezes para vomitar, acordei no meio do caminho de lugar nenhum, perguntei os meninos onde estávamos e não souberam responder, mas estavam procurando uma cachoeira / área de Camping para acamparmos e dormimos esta noite.

Descobrimos uma cachoeira que chamava Dona Chica. Só percebemos que nunca havíamos chegado nessa cachoeira Dona Chica, mas em outra, quando estávamos indo embora.

A cachoeira era uma caminhada descendo a montanha de uns 1 km ou mais ... cheguei lá destruído, apenas me afoguei um pouco naquela água gélida para me recuperar ... funcionou bem ... dia foi ótimo!


Isso foi só na parte da manhã, na hora do almoço fomos para a área de Camping para almoçar.

Pará tentou pegar a Tia da Cozinha pra gente tentar almoçar de graça, mas não deu muito certo, conversando com os administradores do Camping disseram que o Gerente estava na cidade e que se gostaríamos que ele trouxesse uma carne pra nós fazermos um churrasco. Então ficamos aguardando ate ele chegar.

FACADA, cobraram de nós, a gasolina do cara que estava na cidade para trazer a carne pra nós, ALUGUEL DA FACA que iriamos usar, mais um pouco pelos fósforos e pelo o resquício de álcool ... como estávamos com dinheiro e em clima de curtição apenas relevamos e pagamos.


Já estava anoitecendo, então conversamos com o porteiro do Camping e explicamos que só estávamos em Itabirito por causa do Carnaval, e sendo assim, que a noite iriamos para o Carnaval...
A duvida era: 'Como iriamos entrar na área de Camping ao chegarmos de madrugada'. Ele então disse que poderíamos chamar ele, independente da hora, e nos passou seu numero de telefone celular.

Tudo nos conformes, montamos nossas barracas, nos arrumamos e fomos pro Carnaval!!

Rolou muita treta nessa Carnaval, pra começar, já lá pras horas que eu tava loko, "ALGUÉM" jogou um copo de cerveja num Travesti e saiu correndo, eu que estava andando viajando no Carnaval só escutei o "Filhadaputa", quando dei por mim, só percebi o soco vindo em minha direção, conseguir dar um passo para trás ... o suficiente para desviar do soco, mas o soco atingiu o meu copo que se quebrou em meu peito, me molhando...

Nisso, veio dois policiais correndo pro meu lado, sem entender nada, tomei uma tonfada na perna e tentei me explicar que nem sabia o que estava acontecendo. Então eles mandaram nós sairmos dali.

Começamos a rir um bocado e saindo dali Igor me abraçou (na verdade foi mais pra um Mata-leão que um abraço) e começamos a caminhar [perambular]... poucos metros depois, passando ao lado de uma tenda de musica eletrônica, tropecei em uma das cordas - com o Igor agarrado em mim (e bêbado) não tive equilíbrio para me sustentar de pé.

CHÃO - Eu cai, o Igor caiu em cima de mim ..e nasceu um bola de basquete na minha cabeça. O Igor simplesmente esqueceu que havíamos caído e pôs na cabeça que os policiais haviam batido em nós.

Fui zuar com a ideia e acabei me empolgando e esquecendo que era mentira - bêbado é foda - então paramos um carro de policia para reclamar da policia. ops..

=============================
Para quem ta duvidando kkkk, nesse vídeo tem uma retrospectiva do nosso carnaval. com o fucking parando a policia para reclamar da policia.

Aproveitem e sigam nosso canal
YouTube: UPP Fest - Twitter : UPP Fest - Facebook: UPP Fest - Grupo FB: UPP Fest - Google+: UPP Fest - Filmow: UPP Fest - Pinterest: UPP Fest
===================================

{Pra quem viu o vídeo} Pará muito puto depois e a gente triloko, fomos embora para área de camping. O Eré que não estava bêbado levou o carro, infelizmente no caminho atropelamos um cachorro que estava no meio da BR numa escuridão danada, não teve como desviar.

Ao chegarmos na porta do Camping tentamos ligar para o porteiro, mas o telefone só dava fora de área, então gritamos até ele aparecer (umas 04h30 da madrugada).

Legal foi que ao chegar no portão o porteiro disse: "Vocês vão ter que pular, eu não sei cade a chave"
ficamos com aquela cara de FDP pra que mandou a gente te chamar se podia ter dito pra gente pular desde o começo. No caminho até as barracas só estávamos escutando aqueles múrmuros "Quem é esse filhadaputa que tá gritando essa hora", fingimos que não era com nós e fomos dormir.

Deitado naquela barraca escutando os ventos balançando as árvores e cantando entre os vãos das colinas, foi um espetáculo a parte, quase sarou a embriagues e manteve a vontade de ficar acordado curtindo aquela sensação ... mas ainda estava bêbado e dormi.


PARTE 04 - Segunda/Fim

Acordei, o Eré já tinha feito ate caminhada, pqp, ainda reclamou que estávamos dormindo, pqp².

Como eu já tinha faltado no serviço, já que era para estar trabalhando desde as 07h15 e já eram 09h00 da manhã, juntamos nossas tralhas tranquilamente e descobrimos que havia banheiro na área de Camping e que o mato e o banho na cachoeira poderia ter sido evitado .. ops.. conversamos com o pessoal, acertamos nossos pagamentos, 'nos cobraram o ALUGUEL DE UMA FACA e nos dão desconto na estadia da área de Camping PQP³' e começamos a fazer nosso caminho de volta para casa.

Tentamos uma estrada alternativa mas o carro não subia, então tivemos que voltar - então percebemos que havíamos perdido um pedaço do carro - e voltamos para a estrada alternativa para encontrá-lo .... Quando finalmente chegamos a BR, o Igor se mantêm atrás de uma perua a-bar-ro-ta-da de coisa e que mal ultrapassava os 30 km/h. Ao ser perguntado o motivo do qual estávamos ali, surge a resposta mais sem noção da história:

 "Sei lá vei, os caras podem estar armados e se a gente o ultrapassar, ele vai ficar puto, vai nos seguir e vai matar todo mundo".

JURO QUE AINDA NÃO ENTENDI DA ONDE ELE TIROU ESSAS IDEIA.

Chegamos em casa e tudo voltou ao normal, mais um fim de semana inesquecível, só fui xingado pelos meninos por que tivemos de vir embora mais cedo por causa do meu trabalho, e xingado no meu trabalho por não ter vindo embora mais cedo por causa do meu trabalho.

E no fim disso tudo, HOJE, eu percebo que não tenho problema nenhum em passar perrengue ou não comprar o que eu quero enquanto permaneço desempregado, minha unica reclamação é não poder curtir com meus amigos pela falta de dinheiro. Eles até me ajudam bastante e salvam quando podem, mas o dinheiro facilita as aventuras com certeza!

Como diz Dominic Toretto na franquia Velozes e Furiosos
"Dinheiro vem e vai a gente sabe disso, a coisa mais importante, são as pessoas que estão aqui, aqui e agora!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário