Hospital de Sobrevivência #01

....2010 - Hospital Municipal de Contagem - MG / Brasil

As Consequências de seus Atos

Seguindo a linha de raciocínio "Quem fala o que quer, ouve o que não quer!" também funciona muito bem a respeito de suas ações, meu irmão (não tão querido assim kkkk) veio ao mundo naquilo que chamamos faltando alguns parafusos, nunca mediu as consequências de nada e vivia se aventurando demais e se colocando em situações perigosas demais.


Certo dia, como era de se esperar, recebi uma ligação .... aquela que seria a noticia de um acidente.

Pode ate parecer sangue frio para alguns, mas conhecendo o irmão que eu tenho e minha mãe como enfermeira, já havia nos contado centenas de historias e detalhes bem macabros (na maioria das vezes) ..
nem me assustei, ele estava vivo, então segui o dia trabalhando normalmente.
A noite fui para o hospital, ai sim fiquei pasmo ... nem o reconheci no quarto, a cabeça estava enorme
... parecia o PREDADOR a cabeça enorme e com a boca partida em duas o.O

Pra quem não conhece... esse é o Predador, vulgo Satan, digo .. Natan

Sobre o acidente ... o esperto fez questão de descer um dos maiores morros do bairro pedalando como se não houvesse amanha, ao perceber que estava vindo um carro no cruzamento e não daria para desviar, pregou a mão nos freios que não suportaram e simplesmente estouraram .. a bicicleta chegou a furar a porta - e ficou presa na lateral do carro.
Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, falar sobre um acidente é como brincar de TELEFONE SEM FIO, a mensagem real nunca chega ao final.
Das dezenas de historias que ouvi, em algumas ele passou debaixo do carro, e em muitas outras ele voou mais alto que os fios dos postes ... muito blablabla...

Mas o ponto chave, foi sobre nossas amizades ... mesmo grogue e sem saber de nada .. o telefone, carteira e demais objetos nos foram entregues em casa .. e como o acidente foi próximo de casa, a família foi avisada em segundos.



Nos primeiros dias, assim como nessas primeiras linhas do texto, foi mais preocupação que qualquer outra sensação ...
mas UPP Fest é UPP Fest ... ai começa a zuera, quase todos os dias começamos a ir no hospital um grupo de 10 a 15 pessoas ... como não dava pra entrar todo mundo ficava aquela cambada na janela, pegávamos os nomes dos "colegas de quarto" dele, e entravamos como visitantes deles .. o Hospital ficou aquela bagunça..

Na época, como os motorizados eram poucos, ia gente ate no porta mala pra visitá-lo ... ficávamos lá por horas.. apesar das situações, foi uma época muito loca.

Não me lembro exatamente quanto tempo ele ficou internado ... mas foram vários dias se não semanas .... Assim que saiu do Hospital, não adiantou muito e continuou com algumas cagadas ...
mas no final das contas, aprendemos com esse susto a regrar melhor, e que algumas ações impensadas podem levar a graves consequências .. mas a ZUERA never ends kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário