Sete Lagoas - MG / Brasil - (20/06/2010)

20 de Junho de 2010 - Sete Lagoas- MG / Brasil


O Sacrifício

Vale o sacrifício por uma amizade?

Estávamos (Igão, zick, Daltin e Eré) em um encontro para comer o tradicional salpicão em comemoração ao 1º almoço do UPP na data 20jun10, onde havia inúmeras mulheres, fato este atípico com o cotidiano da galera.

Em dias anteriores estava o Adalton em uma conversa por telefone com uma menina que havia conhecido pelo Orkut e estava bem entusiasmado em encontrá-la. Foi ai que entrei na historia, ele precisava de um amigo para leva-lo a cidade de Sete Lagoas/MG para o encontro esperado ha tempos. Para isso teve que convencer um de seus amigos a colaborar com a ideia, neste caso foi eu (Igão), que fiz o sacrifício por ele, no dia anterior ao evento estávamos eu e o Adalton, folheando fotos das meninas que iriamos conhecer dias mais tarde.



Para minha surpresa essa menina tinha uma amiga para me apresentar, cheguei a dizer para ela que não ia “ficar de vela” para ajudar um amigo. Diante dos problemas a Blanka (menina muito parecida com o personagem Blanka do game Street Fight) conseguiu convencer essa amiga a sair com a gente. 


"Blanka" ... A menina do Adalton

Já a menina do Igão era menos feia, mas não ajudava também, isto é fato (pois tinha as pernas bem finas e tortas pareciam no formato da letra ‘M’).


"M" ... A menina do Igão

O divertido foi que vimos diversas fotos dessas meninas e gamamos, pois pelas fotos pareciam ser mulheres de jogadores de futebol, verdadeiras musas. A ‘M’ prefiro chamar assim, tinha vários perfis lotados no Orkut, dando a entender ser uma menina bem popular, fato que confirmamos posteriormente.

Bom como estávamos de barriga cheia após um belo almoço do 1º encontro UPP com mulheres que são BONITAS e, fomos aventurar (Igão e Daltin) a uma busca a mulher dos sonhos, deixamos de lado 14 mulheres para a busca do desconhecido. Nesta época viajamos a varias cidades juntos, éramos como carne e unha, em busca da felicidade. Segundo Adalton: “Sorte no azar e azar no amor” fato que se confirmou durante esse dia mais uma vez.



Pegamos a moto Fazer 250cc e saímos em disparada para Sete Lagoas ao encontro das meninas, combinamos assim que chegássemos à cidade ligaríamos para elas. Assim que chegamos esperamos cerca de 4 horas para o grande e esperado encontro na Lagoa Paulino, principal ponto de referencia da cidade.

Após o longo período de espera, isso já era de noite por volta das 20 horas, recebemos uma ligação de uma das meninas (Blanka), falando que já estaria na pracinha e nos avistava de perto, quando olhamos ao nosso redor percebemos duas meninas gatas caminhando em nossa direção e achávamos serem aquelas com que iriamos curtir a sonhada noite, mas não, era as duas outras que caminhavam atrás dessas, aí veio à decepção, pois as meninas eram feias de longe, imagina de perto. rsrs 

Pois é, a primeira iniciativa do Igão foi se retirar e deixar as meninas para trás, mas como sempre é de se esperar do Adalton: “Não mano, não podemos sair e deixar as meninas na mão, a Blanka é minha amiga e não posso desfazer da menina não, vamos conversar ate da a hora delas ir embora”, isto foi nosso grande erro. 



Caminhamos pela praça com as mãos dentro do bolso da própria calça e esperamos o árduo tempo passar, fomos ao cinema e caminhamos entorno dos trailers. Por fim, a hora não passava e resolvemos sentar. Achamos estranho os carros luxuosos mexerem com as meninas que estávamos logo pensou: “será que esses caras estão de zuera com a gente?”, mas não estavam mesmo elogiando essas meninas, neste meio tempo se passo quase 1 hora e não havíamos dito 5 palavras, o desejo era um só, irmos embora.

Diante dos fatos, levantamos do banco após 50 minutos de viagem e mais 4 horas de espera e 1 hora de silencio, sentimos fome foi ai que reviramos o bolso do Adalton e achamos 20 reais, que era tudo que tínhamos. Resolvemos comprar hambúrgueres para ajudar a tapear o tempo, o Adalton como sempre cavaleiro pediu dois simples hambúrgueres para mim e ele e outros dois caprichados para as meninas, isso porque a ‘M’ aparentava estar desnutrida e passar dias sem fazer uma refeição. Foi quando veio à surpresa, a Blanka só comia pão com alface e descartou na lixeira os demais ingredientes do hambúrguer para grande decepção do Adalton, que veio a ficar com fome atoa. Fato que foi motivos de risos mais tarde por parte do Igão.

Após alimentarmos não houve mais motivos para escapar do esperado beijo, no momento de distração de Adalton e Igão, este veio ser surpreendido com o beijo da ‘M’ e momentos depois Adalton veio a se distrair também, fato curioso e mencionado por Igão: “O beijo mais feio já visto, sem movimento de cabeça e braços soltos e de olhos abertos, momento interrompido com risos.”. Após nos despedirmos das meninas o Adalton foi questionado a respeito do beijo, dito por ele que este beijo foi um dos piores da vida, momento que abriu espaço para mais risos.



Por fim, deixamos a cidade por volta das 23 horas deste mesmo dia e divertimos com o acontecido, nas palavras de Igão: “fizemos duas mulheres felizes por um dia, nos seremos lembrado, isso é bíblico”, foi motivos de risos mais uma vez e fato relembrado diversas vezes.

Resumo da historia perdemos o desfecho do almoço com 14 mulheres e gastamos tudo que tínhamos que era os 20 reais por um sonho que não passou de utopia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário