Belo Horizonte - MG / Brasil - (21/06/2010)

21 de Junho de 2010 - Mineirão, Belo Horizonte - MG / Brasil


Maldito Show do Skank

Esse dia foi loko,

Estávamos numa maratona de 8 semanas seguidas saindo todo santo dia e olha que eu estava desempregado, mas os caras não deixavam ficar em casa de jeito nenhum, então surge o show da banda Skank no Mineirão, seria o ultimo evento no Mineirão antes de fechá-lo para a reforma, como eu nunca havia ido no lá, decidimos ir, o Marcone pagou pra mim, foi apenas eu o Marcone e o Eré (Pedro Henrique).

Nessa época ainda eramos um bando de a pés, ninguém tinha carro, então iriamos de ônibus até lá, ao chegarmos pelas redondezas do Mineirão, um frio da Poha e Eu novamente sem um blusa de frio .. Eitcha Lele... mas num faz mal, subimos um baita morro a pé, e finalmente chegamos ...

O show foi excelente, nunca vi tanta mulher bonita na vida (todas acompanhadas), curtimos, bebemos e zuamos o que deu pra zuar, o show acabou até cedo, então resolvemos descer o mais rápido possível, para ver se dava tempo de pegar o ultimo ônibus em direção à Contagem....

Ao chegarmos no ponto, passa um ônibus .. e o Marcone apenas diz:
- É galera, fudeu, esse era nosso ônibus .. e o ultimo de hoje .... agora só amanha as 06:00 horas.

Puts, nem respondi, sai em disparada atras do ônibus, afinal, não queria ficar por 6 horas atoa no frio esperando o ônibus do dia seguinte.

Ao me verem correndo, quase que como numa produção de Hollywood, correram atras de mim para tentar me acompanhar ... foi uma correria insana, atravessamos esquinas movimentadas, pulamos sobre capôs de alguns carros e em 3 pontos depois eu consegui "pegá-lo".

"foi foda, ao passar correndo em alguns pontos de ônibus, só escutava as pessoas dizendo: ao gordin corre pra carai" kkkkk

Olhei para trás e bateu o desespero, cadê os meninos, e pior, eu estava sem um centavo no bolso, o Marcone que estava salvando a noite....
Mas esperei, e fiz o ônibus esperar eles chegarem, entramos e puts, 01:30 da manha e ônibus lotado, tivemos que vir em pé ... até a Av. Amazonas, onde passava mais ônibus em direção à Contagem..

Pegamos um segundo ônibus, e chegamos ao Eldorado ... o resto do caminho só a pé .. algo em torno de 3 a 5 km até nossas casas.

Ao chegarmos, estávamos rachando os bico da "aventura" e "Loucura" ... mas foi um dia ótimo, com amigos ótimos... então tudo valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário