São Domingos do Prata - MG / Brasil - (xx/02/2010)

.../2010 - São Domingos do Prata - MG / Brasil


Carnaval 2010

Antes de começarmos a viajar, saímos muito por aqui e por ali, mas nada muito objetivo ou inesquecível por assim dizer, alem de irmos comer cachorro quente quase todo santo dia numa turma de aproximadamente umas 15 pessoas, ou ir aquela gangue no shopping a pé por cerca de 6 km, pra 1 ou 2 pagar uma conta e mais 6 km pra voltar, não fazíamos muito mais do que isso.

Mas era bem divertido e encorajador, saber que tinha tantos amigos dispostos a penar ao seu lado pra passar um curto espaço de tempo em companhia do grupo.

Até o carnaval de 2010, ficamos nisso, ai surgiu o convite de umas amigas de irmos para Santa Rita
(não tem no mapa não adianta procurar kkkk), na verdade, o carnaval era em São Domingos do Prata, como as meninas era de um grupo diferente, os convidados foram apenas EU (Adalton), Igor e o Julio César.

Então fomos, o pessoal iria de carro, eu e o Igor colocamos nossa mochila no porta-malas, e fomos de moto uma Fazer 250 cc que o Igor possuía, viajamos de dia e como estávamos de moto, disparamos um bucado na frente, principalmente devido ao transito, chegamos em João Monlevade e puts... que coincidência, lembrei que havia alguns familiares numa reunião "religiosa" por lá naquele mesmo dia, depois de algumas ligações para a família, e descobrir o local do encontro, tomamos uma café esperto por lá até que o pessoal que estava conosco estivessem chegando por ali, quase 2 horas depois (devido ao transito intenso e congestionamentos), finalmente seguimos viagem até Santa Rita.



Chegamos em Santa Rita, depois de 8 km de estrada de terra e cansados da viagem, resolvemos descansar um pouco, agora vem a parte engraçada, o Julio havia nos convidado pra irmos pra Santa Rita com a promessa de "- Lá no sitio tem uma piscina daora, e lá próximo tem uma cachoeira, que vocês vão curtir muito" .. depois desses requisitos tão chamativos, que decidimos viajar com o grupo.
Não estou criticando a piscina, pois aproveitamos do mesmo jeito, mas rimos demais, a piscina é um pouco maior que uma caixa d'água de 1000 litros, à usamos mais como uma banheira do que como uma piscina precisamente, como já estava ficando tarde, resolvemos nos arrumar pra finalmente ir para São Domingos do Prata...

Ai bate o choque, puts grilla, São Domingos era longe demais, não ia dar pra gente beber no carnaval, fora que pelo caminho que nos ensinaram, tinham se não me engano 23 km de estrada de terra, num breu danado - O breu, a gente descobriu, quando paramos pra mijar no meio do caminho, e o Igor fez o favor de puxar a chave da moto da ignição, com ela desligada, não dava pra ver 1 palmo na frente do rosto, foram 10 minutos caçando a moto pra podermos ir embora - foi engraçado demais na hora.

Então estamos em Domingos do Prata, fiquei surpreendido com o carnaval, muita gente, dois palcos e ate mesmo um pequeno desfile, como sou tímido e não danço e o Igor tava parecendo assustado, ficamos dando voltas por lá igual baratas tontas até que o pessoal chegou e ficamos por lá nos divertindo, não bebemos nada ... e fomos pra Santa Rita já de madrugada.



No dia seguinte, acordamos com um churrasco ocorrendo lá fora, sentamos na piscina kkkkk e zuamos a manha toda, depois do almoço eu e o Igor fomos caçar e conhecer "a" cachoeira, explicaram mais ou menos e fomos, caminho errado - quando vimos a coisa mais próxima de uma cachoeira, estávamos num morrão de uns 50 metros de altura,
"ai o Igor disse: - Puts .. a cachoeira é lá embaixo?!",
"e eu disse: -vamos pular essa cerca e descer esse morro agarrando o mato com cuidado", 
"Igor -mas quem são os doidos que ficam vindo nessa cachoeira?!",
descemos e kkkk, veii a CACHOEIRA tinha 1 metro de altura, nadamos a tarde toda até que as meninas chegaram por lá ... mas nós já estávamos escalando o morrão, quando vimos por onde era o caminho da cachoeira, voltamos pra casa para jantar e nos prepararmos para mais um dia de carnaval.

Mais um dia andando que nem uma barata tonta lá no carnaval, mas esse dia foi melhor, fiquei com uma menina linda por lá, o Igor teve sua chance com uma outra, mas tava viajando na maionese kkkk, e deixou passar, encontramos um amigo do Igor por lá e ficamos trocando ideia e rodando até cansar, ai voltamos para Santa Rita, também foi um dia bem agradável e muito proveitoso.

Esse dia, fomos para um lago bem distante, mais próximo à São José do Goiabal, o melhor foi entender o problema do mineirês "vamos lá gente, o Lago é logo ali", tivemos que parar o comboio de carros que estavam com nós num vilarejo, para nos aguardar, já que o "logo ali" era longe pra caramba, estávamos quase sem gasolina na moto.
O posto que também era "logo ali", estava incríveis 30 minutos de distancia - chegamos lá nas ultimas gotas de gasolina no tanque, enchemos o tanque e voltamos, nos perdemos e quando desistimos de procurar, puts .. olha eles ali, que sorte!



Nadamos a tarde toda no lago, ate um segurança nos expulsar, pois se tratava de uma área privada, então voltamos pra Santa Rita, como estávamos de moto, viemos direto, os carros do comboio pararam numa lanchonete por algum tempo, chegaram zuando o Julio, que viajou nos peitos de uma atendente e acabou pagando R$50,00 por 1 lata de Coca-Cola e uma Coxinha comum kkkkk.

Quando chegaram, churrasco queimando e resolvemos nem ir para o carnaval essa noite, o Igor ficou com uma de nossas amigas, e fomos para o bar a noite, voltamos e ficamos sentados na porta da casa durante algumas horas, passou um carro, que ainda não entendo o porque começou a nos encarar, assim do nada, ficava indo e voltando - parece que caçando confusão, ficamos de boa até resolvermos ir dormir..
Sem brincadeira ainda não entendi o que aconteceu, mas o carro parou na porta da casa
(quando já estávamos deitados pra dormir - lá no quarto), e eu ouvi uma pedrada na lataria, os caras desceram do carro e ficaram lá xingando a gente, kkk rachei os bico, mas não entendi nada, e nem fui lá fora entender
[caçar confusão pra que?!]

Nesse que era nosso ultimo dia de curtição, Nadamos o dia inteiro na piscina, e comemos churrasco, a noite o pessoal não iria para o carnaval, pois no dia seguinte a maioria iria ter que trabalhar, deixamos nossa mochila no carro, e fomos pro carnaval a noite apenas eu e o Igor, esse dia o carnaval estava mais fraco, mas tava frio demais, como eu havia esquecido a blusa de frio na mochila, pedi que fossemos embora ao amanhecer, observação: não tínhamos mais lugar para dormir, já que o pessoal tinha ido embora..

Resolvemos então colocar o capacete na cabeça as mãos nos bolsos segurando as chaves, carteira e celular e dormimos numa praça por ali ... Não deu para dormir muito, algumas horinhas apenas, às 3:30 da manha, partimos para Contagem, mesmo num frio do baralho viemos, nunca senti tanto frio na vida, o Igor estava de jaqueta e ainda sim com frio .. viemos perigosamente colados nas traseiras de ônibus e caminhões aproveitando a fumaça para nos aquecer, chegamos as 6:00 da manha, exaustos .. mas foi uma viagem excelente.


Nunca mais fomos convidados à ficar na casa pois zuamos demais, só porque estávamos andando em cima das paredes da casa pra trocar ideia com as meninas que estavam no outro quarto?! kkkk, pelas próprias palavras da dona da casa "Esses meninos são malucos?! bagunceiros demais!!" kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário