Santa Luzia - MG / Brasil - (25/05/2010)

26 de Maio de 2010 - Casa do Piupiu, Santa Luzia - MG / Brasil


Aniversário do Piupiu


26 de Maio de 2010, aniversário do Guilherme PiuPiu resolvemos ir todos para Santa Luzia para visita-lo e fazer uma festinha, não deu outra, a mãe dele Tia Totonha é super animada e foi festa na hora, fizemos a famosa vaquinha e fomos comprar bebidas.

Pouco tempo depois chegou os amigos de Santa Luzia do Guilherme, que se intitulam "Os Soltinhos", são aqueles famosos -35º abaixo de zero e os cara sem camisa kkk, é foda ..

A festa começou assim do nada, vai passando o tempo e cade as mulheres que não aparecem, ai que descobrimos, as primas ciumentas expulsaram as meninas ... ficamos pé da vida na hora, mas deixamos pra lá, afinal, estávamos lá para comemorar o aniversário dele.



Bebida a madrugada toda .. rolou até uma garrafa lá que ainda tenho por mim que não se passava de Álcool de posto de gasolina ... foi um gole é uma vomitada .. ERGh

Já lá pras altas horas da madruga, e o som bombando chega a policia .. pediram pra abaixar o som .. e "Puts Grilla, o que é aquilo ali" - policia já sacando as armas ..


Um meliante deitado num canto coberto dos pés a cabeça com um lençol branco, logico que a primeira coisa que vem a cabeça, é que era alguém morto ...

Lá do fundo já vem o Igor gritando "Tamo junto, Tamo junto!!" ninguém entendeu nada, kkk, mas ai explicaram os policiais e foram embora ... (o cara que tava dormindo continuo dormindo)

Madrugada a dentro, teve gente andando de moto pela primeira vez (sem carteira) e loucamente bêbado, outros que ficaram empinando as motos e outros que já estavam praticamente mortos ...

Foi festa ate praticamente amanhecer .. muuuita zuera .. ficamos de cara que o Caxote Loko (Pai do Julin) pegou uma veia gordona lá kkkkk

A festa foi tão loka que esquecemos de tirar fotos kkk, mas te ai as fotos da continuação do dia seguinte, apenas com os UPP's que foram .... e tai a foto do do naipe de como ficou o Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário