domingo, 20 de dezembro de 2015

Mensagem Subliminar - Estratégias

Estratégias - VI

Esses textos possuem algumas estrategias adotadas pelo mundo por diferentes pessoas, grupos, exércitos e finalidades, outras foram criadas ou modificadas por mim, claro que existe milhares de milhares de outras estrategias, inclusive que ainda podem ser criadas inclusive por seu grupo.
Sempre que postar uma estratégia, será identificada na primeira linha do texto.

***********
Mensagem Subliminar


Uma ideia muito vista em filmes, em que o “sequestrado” transmite uma mensagem subliminar em cima da mensagem em que deve dizer

- Posso fazer uma ligação?!

Mensagem:
“Oi, como você está, me disseram que estão no metro, vou me atrasar uns 50 minutos, manda um beijo pra minha irmã”

Tradução:
“ (Oi) Fingir, (Como você está) estou com problemas, (me disseram que estão no metro) saiam de onde estiverem, (vou me atrasar) preciso de ajuda, (50 minutos) 5 pessoas, (manda um beijo) estão armados, (minha irmã) estou próximo.”

Muito pode ser acrescentado nessas mensagens, mas o importante, é parecer o mais natural e transmitir o máximo de informação quanto possível.

Também, pode-se deixar apenas algumas palavras como avisos..

Como sempre atender dizendo “aló”  ou sempre desligar com “tchautchau” quando existe algum problema

Na verdade não vejo muita utilidade dessa, mas é sempre bom conhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário