Um ponto de vista a mais: Adalton

A ideia é obter uma análise sobre suas atribuições e características, pergunte para as pessoas mais próximas sobre aquilo que você faz muito bem, e também aquilo que precisa melhorar. Esteja preparado para receber um feedback diferente daquele que você quer ouvir, mas que é um pouco mais próximo da realidade. A partir disso, você pode desenvolver melhor as aptidões, além de se especializar ainda mais nos pontos fortes, então procure também pessoas que você não tem tanto contato, pra te trazer verdades cruas, pontos de vista dos quais você não está acostumado.

Adalton Vinícius de Andrade Assis

Adalton Vinícius ou simplesmente Daltim, como é conhecido por seus amigos, é um cara da paz. Isso não quer dizer, que ele seja de paz! Mesmo porque, no topo da lista das coisas que ele mais gosta estão as armas. De todos os tipos, tamanhos e cores, Daltim sabe muito sobre elas.

Além do mais, ele também tem ideias que, muitas vezes, são pura "viagem". Isso não é de todo mau, mas há momentos que não dá pra entender direito o que ele quer dizer, e você acaba se confundindo.

Mas se você quiser fazer algum programa diferente, pode chamar que o Daltim tá dentro!
Sempre disposto, ele "topa qualquer parada", desde que ele não tenha que organizar tudo.

A característica mais marcante desse rapaz, a meu ver, e que ele não se contenta com qualquer explicação. Sempre em busca do conhecimento, ele segue sua vida. Às vezes, com uma preguicinha, mas quem nunca também teve um momento estático em sua vida?

::Laura Maria (Blog: CemMaisPalavras)
*********************************************************************************

No pouco tempo (2 anos) em que tive contato direto e diário com o Adalton, acho que consegui criar uma imagem bem definida do caráter deste "senhor" de barba e barriga grandes. Acho que a primeira coisa que se percebe quando o conhecemos é que ele é um bobão, tímido e que só gosta de coisas retardadas. Mas, quando o tempo vai passando e você vai o conhecendo melhor, você começa a ter mais certeza disso.

Aliás, pensando bem, se tem uma coisa que ele nunca foi e nunca vai ser, é bobo. Ele é muito esperto. Como costumávamos dizer, ele "finge de leitão pra mamar deitado". Preguiça devia ser o sobrenome do cara, é o único ser humano que eu conheço que consegue viver em tempo integral em um estado de hibernação passiva. E é teimoso, o sujeito. Se você pensa que pode mudar a opinião dele sobre alguma coisa, mesmo ele estando 'redondamente' enganado, você vai ter que encontrar um argumento muito do foda pra isso. É provável que a discussão tome 3 horas seguidas até que ele entenda.


Enfim. Até agora eu só falei mal do cara, então ta na hora de falar das coisas boas... Portanto, este texto se encerra aqui.


Hahahaha mentira. O Adalton tem um senso de justiça muito grande, e ele também respeita muito bem as opiniões, crenças e convicções das pessoas. Lembra sobre as 3 horas seguidas de discussão? São 3 horas de discussão em alto nível, sem desrespeito e desmerecimento das opiniões. Ele cria um vínculo muito grande com seus amigos e dá muito valor às amizades. É pau pra toda obra.


Enfim, já ta virando depoimento de Orkut. Então vou acabar com esse texto que ele ficou enchendo o meu saco pra eu fazer... E o pior é que não adiantava! Eu dizia: "Véi, para de encher o saco, eu vou fazer essa porra desse texto! Não precisa ficar me lembrando de 3 em 3 meses".


Mas perigo, amiguinho! Se a música do Urge Overkill começar a tocar, corra para as colinas.


:: Rafael Silveira de Andrade

****************************************************************************************************************************

Sem puxar saco sem ser papo de ex namorada apaixonada, mas você é uma das melhores pessoas que já conheci, em  todos os aspectos possíveis e impossíveis  pessoa fora de serie com um caráter e personalidade que poucas pessoas no mundo possuem mas como nem tudo é perfeito tem inúmeros defeitos que me irritavam de mais  rsrs, acho que vou começar por eles kkk é ate bom que esse texto e uma forma de desabafo hahahah

Eu sinceramente acho que você tem um enorme potencial desperdiçado e eu não entendo porque você ainda não deu um jeito na sua vida que tem todo pra ser brilhante, você pode muito mais, mas muito mesmo! pessoalmente e profissionalmente mas de certa forma você se acomodou, se tem bem se não tem amem, e isso sempre me irritou, você bostão tem que ter muito mais ambição, mas não e só na sua mente não, é tirar da cabeça e fazer tudo se tornar real,  não e feio querer mais, ou pensar somente em você em alguns momentos da vida, todos fazem isso menos você rsrs
Eu acho que você se doa demais para os outros e nem sempre e reconhecido como merece, eu mesma fui uma dessas pessoas ...

Posso contar um segredo? você foi o melhor homem que eu já tive e me atrevo a dizer que chegou perto da perfeição, nos entendíamos tão bem na cama rsrs, que só nos dois sabemos, aprendeu direitinho rsrs, adorava a segurança e o prazer que você me proporcionava espero que tenha proporcionado pelo menos um pouco para você também... sorte vai ter a sua nova mulher, vai ser muito feliz você sabe agradar uma mulher direitinho, aproveite esse seu dom.

Enfim eu acho que você é uma excelente pessoa, tem tudo para dar certo nessa vida, só precisa de ser mais ativo, ter mais força de vontade ou de águem que te empurre pra frente, tem que começar a pensar mais em você e deixar os outros de lado, ser um pouco egoísta não vai te fazer mal, você tem tudo para brilhar só falta querer, tenho certeza que você vai longe ainda e que eu ainda vou aplaudir mesmo que de longe todo seu sucesso.

::Ex Anonima
**********************************************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário