Eu, eu mesmo e Adalton

Essa é sobre uma autocritica, uma maneira de se expor à maneira na qual se vê e se conhece, detalhes que as pessoas não costumam enxergar sobre você. O ideal é enumerar diversos prós e contras, é o tipo de estudo que visa o autoconhecimento e desperta para si mesmo o poder de mudança continua e oferece de modo transparente o saber para a mudança.

Adalton Vinícius de Andrade Assis


(05/10/2016)
Para começar a falar de mim de maneira na qual fica fácil de entender, costumo a dizer que 'Ando dos dois lados da Rua', metáfora que pode ser entendida como um lado certo e um lado errado costumam estar sempre lado a lado, e continuo caminhando assim sempre! Faz mais sentido pra mim.

Não gosto de me definir ou definir exatamente as pessoas, pois acredito que todos são bem mais do que podemos enxergar e conhecer verdadeiramente, nós não conseguimos ver todos os lados de uma pessoa, por mais constantes em nossa vida que elas estejam.

Nisso entra um segundo detalhe que faço questão de deixar bem explicito às pessoas que me rodeiam. "Eu não confio em Ninguém", mas devo deixar subentendido que existe diferentes tipos de confiança e que cada pessoa ganha o tipo de confiança que me demonstra ter.

Não acredito no Amor - Amor não existe, amor é comodidade .. é querer estar sempre junto a alguém, amor é uma palavra bonita pra descrever: quero estar sempre com você. Sinto um pouco de raiva de ver o quão desperdiçado essa palavra é hoje em dia, principalmente por desejos bestas e coisas supérfluas.

Eu aprendo rápido, mas minha pro atividade melhora com o tempo, no início, eu sou mais observador, tento perceber porque está sendo feito daquela maneira e como está sendo feito.

A medida que o tempo vai se passando, me adapto para a situação, e começo a agir com pro atividade e fazendo as mudanças organizacionais e necessárias que devem ser feitas.

Por ser mais introvertido, não sou o típico que está como primeira pessoa na mente das pessoas, para buscar soluções ou algo do tipo, mas com certeza estou entre as opções "corretas".

Persistente naquilo que entendi que devo ser persistente .. se algo me chama atenção e parece ser a melhor saída ou melhor objetivo, com certeza irei persistir até conseguir implantar e fazer funcionar adequadamente, mas sei a hora de parar quando percebo que o objetivo não levará a lugar algum.

Minha Criatividade, modesta a parte, me impressiona. Claro que não age em foco a necessidade 24horas, mas apresenta soluções inesperadas ou novidades - de necessidade ou não - constantemente!

Costumo sempre agir e ser paciente, costumam dizer que transpareço a paz, mas sei definir limites e agir com pulso firme quando à necessidade, ainda sim agindo com respeito e uso adequado da força ou elevado tom de voz inadequado para a situação. Me ponho muito na situação do outro, para conseguir entender os problemas enfrentados e buscar as soluções para cada caso, sempre evitando conflitos desnecessários.

Acredito que sou bem mais que a maioria possa me ver ou imaginar, mas minha aparência física os deixam um pouco descrentes de minha capacidade. Também me privo um pouco devido sempre acreditar que sou menos "bonito" que as pessoas desejam!


****************************************************************************
As medidas do crescimento....

Lances Free:

- Aux. Eletricista
- Manutenção de Hortas
- Capinador Lotes e Chácaras
- Manutenção de Galinheiros
- Servente de Obras (Aterrando Lotes e auxiliar de pedreiro em pequenas obras)

Freelances                                                    

- Vendedor de Chup-chup
- Vendedor de revistinha em quadrinhos
- Entregador de Panfletos
- Lavador de carro (Lava-jato)
- Lavador de Caminhões (empresa)
- Caixa de Lanchonete
- Garçom em Hamburgueria
- Vendedor de Adesivo de venda para carros (em exposição) 
- Monitor de brinquedos de festas
- Motorista Transporte de Pessoal
- Design Gráfico (Flyers, Panfletos, Menu's, Cartões de Visitas)
- Porteiro de Festa
- Segurança de Eventos


Profissional:

- Promotor de Eventos (UPP Fest)
- Serviços Gerais
- Estágio em AutoCAD (Não remunerado)
- Aux. Técnico de Engenharia
- Gestor do Agronegócio
- Estágio em Gestão de Fazenda (Não remunerado)
- Aux. Administrativo
- Vigilante Patrimonial
- Supervisor de Aterro Sanitário
- Brigadista

Nenhum comentário:

Postar um comentário